Um pouco do que é viver este problema: bipolaridade, ou distúrbio de humor bipolar, ou depressão bipolar, ou TAB - Transtorno Afetivo Bipolar, já foi chamado de psicose maníaco-depressiva.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Levando a vida - muito bem por sinal

Levando a vida - muito bem por sinal

Faz mais de dois anos que estou casado.
Ainda não tenho filhos.
Adotamos um gato há pouco tempo.
A questão de diagnóstico é complicado, há quem diga (médicos) que o que eu tenho é mais depressão (e a minha psicóloga diz que estranhamente eu sou um depressivo que funciona, que dá conta da vida.)
Eu não vou dizer que é sempre fácil, bastante remédio pra tomar, medo que mais adiante possam ter algum efeito que não é bom pra minha saúde.
Tem dias em que é complicado.
Muitas vezes estou na minha casa, no meu apartamento (ganhei dos meus pais), onde moro com minha esposa, no sexto andar, e sinto impulsos de pular de lá - ainda bem que é possível controlar (se não eu não estaria aqui - humor negro).
Mas a verdade é que estou bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Free Hit Counter