Um pouco do que é viver este problema: bipolaridade, ou distúrbio de humor bipolar, ou depressão bipolar, ou TAB - Transtorno Afetivo Bipolar, já foi chamado de psicose maníaco-depressiva.

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Alguma informações de minha trajetória de vida

Eu casei, foi maravilhoso, no dia seguinte tive uma crise de ansiedade e fui parar no hospital.
Mas depois disso minha vida se organizou.  Continuo no meu trabalho - faltando menos.
Tomo os meus remédios e vou regularmente ao psiquiatra e ao psicólogo.
Não digo que é fácil, tem dias bem complicados - se bem que isso todo mundo tem.
Eu diria que conviver com alguns sintomas de depressão no dia-a-dia é o mais difícil.
Mas, hoje, só tenho a agradecer a Deus por estar bem.

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Free Hit Counter