Voltando a escrever depois de algum tempo.
Primeiro o mais importante: fiquei noivo e estou muito feliz em estar planejando meu casamento. Embora, em cada crise, eu tenha medo de que vá tudo por água abaixo, que ela me deixe, é bom contar com alguém ao meu lado.
Quanto ao trabalho: eu estava dando aulas, mas voltei para o serviço administrativo como servidor público, pois, além de melhorar a renda, deixar colegas, alunos e pais de alunos perdidos nos dias em que não conseguia trabalhar foi bem complicado.
Mas foi bom redescobrir algo que só descobri no estágio no final da faculdade: eu gosto de dar aulas.
Fez bem inclusive para minha autoestima, afinal consegui dar conta de dar aulas para adolescente entre 10 e 14 anos, foram mais de duzentos alunos em dois anos.
E já que falei em autoestima, adotei um cachorro. Foi ótimo ter uma companhia já que estou morando sozinho há um ano. Mas meu primeiro cachorro quase destruiu meu apartamento. E eu sei que a culpa é mais minha do que dele, já que faltava o que fazer para o meu bichinho.
Ele ficou comigo de agosto a dezembro de 2011, quando viajei deixei com conhecidos que estavam morando na área rural e depois ele ficou mais um tempo por lá.
Mas quero voltar no fato de que notar que consigo tomar conta de um cachorro fez bem para minha autoestima, além da companhia dele.
Pretendo desenvolver esses tópicos (do título) nas próximas postagens.
Aliás, só notei que era bastante informação e mudanças agora que terminei de escrever.
CASA NOVA NA INTERNET
-
Oi pessoal, estão sentindo falta de conteúdo aqui no blog?
É porque os assuntos aumentaram e eu "aumentei" a casa.
Meus conteúdos sobre Esclerose Múlti...
Há 3 anos
Eu fui noiva 3 anos e no segundo dia de namoro ,o meu noivo me falava de dividas e se eu o ajudasse com 1.000 qui o quitaria as dividas ,eu o ajudei , depois fiquei sabendo que nao pagou ninguen e torrou o dinheiro,com coisas superfula, depois me pediu mais dinheiro ,e mais e nunca pagou dividas e so individou e hoje nao tem nenho conta em banco tâo sujo esta e deve todos e lojas e assim se esta .nunca tem dinheiro e so trabalha, e a familia todos o abandonarâo,e ele e popular e todos o acha muito bacana..so eu.sei das duas faces.e descobrir o cara tem bipolar e nao se trata. acha que eu sou mal. e nâo tem dinheiro pra remedio e so mente, e eu estou amarrada pois estou tentando o ajudar ,mais e dificil.eu ja estou doente so nesta luta. preciso de ajuda...
ResponderExcluirNovo Bipolar Brasil A partir de 2015 o Bipolar Brasil Oficial está em novo endereço agora com .com.br no final do endereço: www.bipolarbrasil.com.br fica a dica para quem quer saber mais sobre transtorno bipolar etc... Abs Will Brasil
ResponderExcluir